Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Homem não gosta de mulher peluda, mas não dispensa noite de sexo

Após polêmica do ensaio nu da atriz Nanda Costa, homens contam o que acham de mulheres que deixam alguns pelos a mais



A atriz Nanda Costa incitou comentários negativos ao posar nua em ensaio para a revista Playboy e exibir as partes íntimas em um estilo “natural”, ou seja, com bastante pelos pubianos, diferente de outras estrelas que costumam aparecer mais depiladas. As críticas, por outro lado, deram voz aos defensores de Nanda – que declarou não ter depilado por escolha – como o cantor Tico Santa Cruz, que postou em sua página do Facebook: “homem que tem nojinho de perereca cabeluda é melhor rever seus conceitos”. Os entrevistados parecem seguir o raciocínio do músico, alguns admitiram não gostar dos pelos, mas disseram que “jamais” desistiriam de passar a noite com uma mulher por ela estar “peluda”.

“Sem pelos é mais higiênico e deixa a parte íntima mais bonita, mas nunca, jamais, deixaria de passar a noite com a mulher porque ela é peludinha”, afirmou o assistente administrativo Breno Andrade. O engenheiro Fabio Mattos prefere a parte íntima feminina sem pelos, mas reforçou que a “preferência” não atrapalharia na hora do sexo. “Não me faria abrir mão, mas sem dúvidas eu faria um comentário do tipo: ‘por que prefere deixá-la assim? ’”, contou o assistente de qualidade Thiago C. Segundo o assistente de logística Rafael S., os homens não enxergam a sensualidade apenas no corpo, mas também no comportamento: “se o cara está com tesão, não é este detalhe que vai atrapalhar”, disse.

Para o tradutor literário Fábio Carvalho, o efeito é até contrário ao asco relatado por internautas sobre a quantidade de pelos da atriz. “Já passei a noite com mulheres mais ‘volumosas’ que a Nanda Costa, que achei até muito ‘comportada’ em relação ao tanto que comentaram. Nunca tive problemas com isso”, disse ele. Para a alegria de algumas feministas, ele não é o único: Thiago C. confessou gostar “daquele caminho de pelos” no púbis, mas “sem exageros”. Outras partes do corpo, como axilas e pernas, Thiago acha essencial serem depiladas.
 
Nanda e as mulheres peludas. Apesar de os pelos a mais serem alvos de críticas, o ensaio da atriz recebeu elogios entre os entrevistados. “Ela é sensual, tem um rosto e corpo lindos. Isso ajuda a deixar a quantidade de pelos em segundo plano”, comentou Fabio Mattos, embora o corte ideal, na opinião do engenheiro, seja uma “parte completamente lisa e outra com pelos bem baixinhos”. O que desagradou o tradutor literário Fabio Carvalho não foi nem a depilação in natura, mas “o silicone”. Em junho, a atriz colocou implantes nos seios. “A depilação deve ter a cara da dona”, disse.
Rafael também deu à mulher o direito de escolher como quer a própria aparência íntima. “Deve ser confortável para ela, se acha feio ter pelos, que os tire. Se não se importar, permaneça com eles”, afirmou. Mas a liberdade do corte vale desde que não atrapalhe a higiene. Segundo o empresário Jorge Silva Junior, quando a mulher remove todos os pelos do púbis, fica com aparência mais limpa. “Mostra higiene pessoal”, disse. Diferente dos demais entrevistados, a quantidade de pelos da mulher poderia acabar com a noite entre quatro paredes: “se eu vou para cama com uma mulher, ela tira a roupa e vejo a parte íntima toda cabeluda, perco o tesão na hora”, contou.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pessoas que fazem sexo regularmen​te ganham mais dinheiro

Salário é 5% maior em comparação com o das pessoas que fazem sexo esporadicamente


 

 


Desfrutar de uma vida sexual ativa não é apenas satisfatório, mas pode ser também a chave para ganhar dinheiro, segundo pesquisa da Arglia Ruskin University. Pessoas que fazem sexo pelo menos quatro vezes por semana recebem salário maior do que as que não têm vida sexual ativa. As informações são do Daily Mail.


As 7,5 mil pessoas com idades entre 26 e 50 anos que participaram da pesquisa responderam questões sobre saúde, atividade sexual, situação de emprego e salário. Os entrevistados que faziam sexo quatro vezes ou mais por semana tinham salário 5% mais alto do que os demais. O grupo que tinha a vida sexual totalmente inativa apresentou salário 3% menor do que o que quem fazia sexo esporadicamente.


Não fazer sexo suficiente pode levar indivíduos que sofrem de solidão à ansiedade e depressão, alertou o estudo. “As pessoas precisam amar e serem amadas, na ausência destes elementos, muitas se tornam suscetíveis a problemas que interferem na vida profissional”, disse o autor da pesquisa Nick Drydakis.

Nina - Acompanhante de Uberlândia

http://ninacantinho.blogspot.com.br este é o Blog da menina
O telefone de contato  9800-7201
 





















segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Se a cama é o único cenário em que você e seu par fazem sexo, repense.

Com um pouco de criatividade e nenhum pudor é possível “batizar” até os cantos mais inesperados de uma casa, de acordo com Olivia St. Claire, autora do livro The Sex Devotional

1. Cozinha
Faça com que ele sente na cadeira. Sente-se de costas para ele e abaixe o corpo. Incline-se um pouco e coloque as mãos sobre a mesa da cozinha – isso irá ajudá-la a movimentar a pélvis para cima e para baixo. Se quiser apimentar a cena, você também pode amarrá-lo à cadeira, enrolando algumas camadas de plástico em volta do peito, nas costas da cadeira.

2. No escritório
Sexo no chão é quente porque soa como algo primitivo. Então, deite seu homem no chão e use uma fita para amarrar os pulsos dele nas pernas da mesa, para que ele seja seu “escravo”.


3. Na chaise da varanda
Uma chaise é um acessório perfeito para o sexo porque é estreita o suficiente para que você fique por cima. Você pode ajeitá-la para que fique semi-reclinada e deitar-se sobre ele de costas. Coloque as mãos no encosto e, se essa posição estiver desconfortável, ajoelhe no assento com as pernas dele entre as suas. Não se esqueça de se certificar de que nenhum vizinho está olhando a cena.


4. Sala de jantar
Sente na borda da mesa e faça com que ele fique em pé na sua frente. Apoie os cotovelos e escorregue os pés até a parede, com ele entre as suas pernas (mova a mesa para perto da parede, se necessário). Empurre a parede para movimentar a pélvis.

5. Na banheira
Sentem-se um de frente para o outro na banheira. Aconchegue suas coxas próximas às dele, e, usando as próprias paredes da banheira, movimente seu quadril



6. Sala de estar
Em pé e de costas para uma poltrona ou sofá, descanse o bumbum na parte de cima do móvel e peça para que o parceiro fique de frente para você. Ele provavelmente terá que dobrar levemente os joelhos para te alcançar. Entrelacem as mãos e inclinem-se para trás de modo que o seu quadril o empurre.


7. Na escada
De joelhos na escada, descanse as mãos dois degraus acima de você ou no corrimão. Ele deve ajoelhar-se em um degrau abaixo e segurar o seu quadril, assim pode guiá-lo para frente e para trás.


8. Lavanderia
Sente-se na máquina de lavar ou na secadora enquanto estiverem funcionando. Peça que ele fique em pé na sua frente para que você apoie os pés nos ombros dele. O barulho e o movimento da máquina vão aquecer este momento a dois.

9. Na borda da janela
Essa posição vem acompanhada de uma emoção exibicionista. Fique em pé próxima de uma janela aberta, mexa a cintura e incline os braços no parapeito, enquanto ele chega por trás.


10. Piscina
Fazer sexo de pé é algo um pouco complicado, mas você pode tirar a vantagem de experimentá-lo quando estiver dentro da água. Envolva os seus braços ao redor das costas dele, enquanto as pernas contornam o quadril. Para apoiá-la, ele segura seu bumbum com as mãos.


11. Na cama
Este é um lugar tradicional, mas você pode dar um jeito nisso cuidando do que está ao redor dela. Se você tem uma cômoda com um espelho por cima, incline-se sobre ela com ele atrás de você, assim vocês podem assistir ao ato. Se você não tem este móvel no quarto, mas tem um espelho, pode deitar-se no assoalho próximo dele para ter esta mesma sensação de voyeur.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sexo uma vez por semana?

Pesquisa revela que as mulheres não incluem relações sexuais em suas listas de prioridades

    

Fazer sexo melhora o humor, queima calorias e ainda rejuvenesce, mas parece que mesmo com todos estes argumentos as mulheres não estão dando tanta importância para essa atividade prazerosa. Isso segundo uma pesquisa encomendada pela Healthy Women e publicada no jornal Daily Mail.
sexo_prioridade.jpg title=Segundo os dados, 51% das entrevistadas acreditava que fazer sexo algumas vezes por semana é considerado sexualmente saudável, 30% revelaram que faziam muito sexo e, pasmem, 66% tiveram relações sexuais uma vez por semana ou menos. Foram entrevistadas 1.031 mulheres com mais de 18 anos.
“Parece haver uma tendência crescente em mulheres fazendo sexo por obrigação, e não para fins de prazer”, comentou a psiquiatra especializada em saúde da mulher, Naomi Greenblatt, à publicação. “Mulheres que fazem sexo pelo menos quatro vezes por semana aparentam ser 10 anos mais jovem!”, completa, citando um estudo do Hospital Royal Edinburgh.
Elizabeth Battaglino Cahill, diretora executiva da Healthy Women, fez questão de ressaltar os benefícios do sexo: “Ele ajuda a estreitar o vínculo com o companheiro, fortalece os músculos do assoalho pélvico e aumenta a função do sistema imunológico”. Naomi Greenblatt ainda faz outro comentário: “As mulheres dizem que há apenas 24 horas no dia, e elas simplesmente não estão priorizando o sexo.”
E aí, leitoras, vocês concordam com a pesquisa? Será que o sexo não está entre os primeiros itens da lista de prioridades da mulherada? E mais: quantas vezes devemos fazer sexo por semana?