Páginas

Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sexo Anal.... é assim que tem que ser

  • Lubrificante e preservativo: por facilitar infecções e a contaminação de doenças, o sexo anal deve ser sempre praticado com preservativo, mesmo em relacionamentos estáveis. Como o ânus não tem lubrificação natural, é fundamental o uso de lubrificantes à base de água, que devem ser empregados com abundância para evitar fissuras e outros traumas.
     
  • Comece com os dedos:  a penetração nunca deve ser iniciada pelo pênis. O ideal é fazer um relaxamento gradual do ânus com a introdução dos dedos (começando apenas pela ponta do dedo até chegar a introduzir mais de um), em movimentos lentos, circulares e delicados. Quando ocorrer o espasmo ou contração do ânus, deve-se parar o movimento e aguardar o relaxamento para prosseguir.
     
  • Toque o clitóris:  à medida que acontece a penetração anal, o homem ou a própria mulher pode estimular o clitóris para que seja possível chegar ao orgasmo. Além de intensificar o prazer da mulher, essa é uma maneira de deixá-la mais relaxada durante a prática.
     
  • De ladinho:  para quem está começando no sexo anal, recomenda-se evitar posições em que penetração seja muito profunda, como "de quatro" ou com a mulher por cima. O melhor é começar de lado, com uma penetração menos direta, até que o casal tenha experiência suficiente para partir para outras posições.
     
  • Cuidado com as dimensões: apesar de o tamanho do pênis não ser um impedimento para o sexo anal, desde que haja o relaxamento adequado do ânus, é importante não exagerar na profundidade da penetração ou na introdução de outros objetos. Em média, o reto tem 17 cm, ou seja, um pênis ou objeto maior do que isso pode provocar ferimentos sérios.
     
  • Sem lavagem: apesar do risco natural de escape de fezes, não é recomendado passar por uma lavagem intestinal antes do sexo anal. Isso porque esse procedimento deixa a mucosa anal mais sensível, portanto mais suscetível a bactérias, vírus e infecções. Fazer uma alimentação leve pode ajudar. E evite o sexo anal se tiver hemorroidas ou intestino preso.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sexo oral: veja 7 maneiras de apreciar mais a prática


      
Algumas mulheres evitam o ato de receber sexo oral, por motivos diversos, entre eles, uma possível experiência negativa anterior. Mas de acordo com o site da revista Cosmopolitan, vale dar uma segunda chance à prática.
A publicação mostra que, entre quatro paredes, este hábito não deve ser dispensado. Em 7 dicas, confira como fazer com que o sexo oral seja mais ‘caliente’ entre você e o seu parceiro. 
       
1. Converse sobre isso
       
Alguns casais acreditam que falar no momento da intimidade não é algo sexy. Mas menos sexy ainda são duas pessoas que não conseguem aproveitar o máximo da intimidade pelo simples fato de não expressarem suas opiniões. Acredite: nenhum cara vai se levantar e sair correndo caso você forneça a ele alguma pista sobre como usar seus dedos e sua língua. “Um pouco mais à direita”; “mais suave” ou “mais rápido” podem ser boas pistas.
       
2. Dê pistas físicas
       
O corpo fala. Logo, se você estiver arqueando as costas, gemendo e jogando os cabelos para trás, com certeza o seu parceiro vai achar que está no caminho certo. O reforço positivo funciona quando tudo está indo bem, mas não finja caso ele não esteja fazendo um bom trabalho. Isto pode fazer bem ao homem em curto prazo, mas se ele não sabe como te agradar, ninguém vai ficar feliz no final das contas.
       
Aprenda a dar sinais com seu corpo para indicar ao parceiro suas preferências
      

3. Ficando excitada
       
Se você está saindo com um cara que não se preocupa com seu grau de excitação, é melhor terminar com ele. Se ele, ao contrário, dedica tempo ao sexo oral, tenha certeza de que ele está mais preocupado em te dar prazer do que receber. Sendo assim, retribua o ‘favor’: a noite fica muito melhor quando ambos saem da cama satisfeitos.
       
4. Cada vagina é diferente
       
Pode demorar um pouco até ele entender como a sua funciona. Relaxe e não se preocupe com o que vai acontecer. Também não tenha medo das reações que você vai ter ao receber o sexo oral.
       
5. Uma excelente preliminar
       
Não se preocupe se ele ficar excitado e você não – ainda assim, o sexo oral é uma excelente experiência, considerada como uma das melhores preliminares.
       
6. Você pode achar a vagina estranha: mas eles não acham
       
Os homens acham as vaginas incríveis. Eles não se preocupam com seu cheiro, nem a acham estranha. Apenas mantenha a higiene regular na área e tenha certeza que eles não terão problemas com isso.
       
7. Mude a posição
       
Se você ainda se sente desconfortável apenas recebendo o sexo oral, aposte na posição “meia-nove”. Assim, os dois se sentem envolvidos. E lembre-se que o mais importante é que o ato seja natural e confortável; dessa forma, também será muito prazeroso.