Quando
uma simples cadeira iria despertar ideias sensacionais sobre sexo? Pois
saiba que nos lugares menos prováveis pode acontecer a melhor transa da
sua vida! Cadeira de rodinhas, da sala de estar, da sala de TV e até
aquela que fica encostadinha pelos cantos, assim bem esquecida, podem
fazer surgir pensamentos super criativos e maliciosos, claro!
É
hora de libertar a imaginação e fazer de uma simples cadeira o apoio
perfeito para uma boa noite de sexo com muita emoção e deixar o seu
parceiro completamente louco! Só não vale perder o equilíbrio! Quer
saber as sete formas de usar a cadeira a favor da sua vida sexual?
Então, anote todas as dicas e confira os resultados!
1. Quadril guloso
As preliminares podem acontecer fora da cadeira. Que tal usar o sofá da sala? Nada melhor que surpreender o rapaz! Sente-se na cadeira e peça para que ele caia de joelhos. Coloque suas pernas em torno da cintura dele e cruze os pés embaixo. Para senti-lo de forma bem intensa e ter uma penetração profunda, abrace com força.
2. Cara a cara
Essa é a hora de mostrar a ele o quanto você é maleável! Mande o gato sentar na cadeira, em seguida suba no colo dele – bem de frente. Quando a penetração começar, incline o corpo para trás até onde conseguir. Nesse momento, diga ao gato para segura-la pelo quadril. Só tenha cuidado para não forçar demais a coluna e ficar com dores no dia seguinte! O conforto na hora do sexo também é importante.
3. Prazer em dobro
O começo parece bem com a segunda forma. Mas, nessa posição, você fica de costa para o seu parceiro e mantém as pernas flexionadas para trás. Quanto mais você conseguir apoiar os pés no chão, mais tempo vai conseguir ficar na posição certa para uma noite de sexo perfeita! Essa é a posição certa para que você também possa se tocar durante o sexo. Ah! Diga ao parceiro o quanto será ainda melhor se ele fizer carícias nos seus seios, pescoço e o clitóris.
4. Ajoelhou? Tem que transar!
Já no ponto certo, vai sentar-se na cadeira e dia ao parceiro para ficar de joelhos na sua frente. Dobre as pernas para trás, permaneça apoiada com as mãos no assento da cadeira e relaxe para a penetração. Se preferir, deixe o corpo escorregar um pouquinho para frente, mas tome cuidado para que os joelhos não toquem o chão!
5. Cachorrinho suspenso
De joelhos, suba na cadeira e fique com as mãos apoiadas no assento. O parceiro deve ficar de pé enquanto a penetra de costas. Para deixa-lo simplesmente louco de prazer, empine o bumbum durante o ato sexual. Na velocidade de “vaivém”, ele deve segura-la pelo quadril e controlar a velocidade.
6. Colinho romântico
De frente para o parceiro, sente-se no colo dele e agarre-o com as pernas e os braços. Para um apoio, encoste a cabeça no ombro dele. Essa é posição perfeita para a troca de carinho e afeto durante a penetração.
7. Relaxe para encaixar
Pensou que só você iria sentar na cadeira? Nada disso! O gato também tem a vez dele. Com o corpo virado para o lado, é a hora de subir no colo dele e ir ao encontro do encaixe perfeito. Coloque suas pernas entre as pernas dele. Uma forma de ficar entrelaçada a ele! Para movimentos mais fáceis, peça que ele a segure pelos quadris.
Depois
dessa matéria e de praticar todas as posições indicadas aqui, você
nunca mais vai ver uma cadeira com os mesmos olhos de antes! Claro,
imaginação na hora do sexo é simplesmente tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário