Vocês estão na cama e o sexo está incrível. Até que o gato resolve inovar a posição e... adeus, clima/orgasmo/tesão! Você explicar a ele o que funciona (ou não) na hora do sexo — e conseguir o que quiser!
Você quer: receber mais sexo oral
Você quer: receber mais sexo oral
Sua neura: parecer meio egoísta
A verdade: não está com nada fingir que está curtindo enquanto o que você realmente quer é que ele vá mais para a direita. “Saber do que vocês gostam facilita muito nosso trabalho”, diz Alex Xavier, autor do blog Amigo Macho. Se quer que ele passe mais tempo lá embaixo, segure o cabelo dele e não economize nos gemidos. Pode dizer “Não para!” Ele vai sacar que está mandando bem. Mas, se o gato levantar mesmo assim, dê uma reclamadinha mais provocante: “Ah, estava tão bom... Volta lá, vai.”
Você quer: a sua posição preferida
A neura: ofender a performance do gato
A verdade: tudo é uma questão de jeito — e do tipo de cara que está ao seu lado. Os mais inseguros podem se ofender. Já os mais maduros nem vão levar para o lado pessoal. Pelo contrário: vão curtir a iniciativa — eles gostam de saber que conseguem nos levar ao delírio! O segredo é fazer observações com feedback positivo. Se quiser que ele retome aquela posição ma-ra-vi-lho-sa, sussurre no ouvido dele: “Me pega daquele jeito de novo? Estava uma delícia!” Além de dar uma esquentada no dirty talk, ele vai adorar ouvir que você quer mais!
Você quer: pedir algo... diferente
A neura: passar vergonha
A verdade: se você está com esse medo, imagine o que ele sente quando também tem vontade de sugerir algo inédito. Homens têm muitas inseguranças, até porque a performance sexual deles é muito julgada pelas mulheres — desde o tamanho do pênis, potência da ereção e até se sabem ou não fazer sexo oral. Se você estiver a fim de inovar e, por exemplo, quiser apresentá-lo ao seu sex toy favorito (coisa que ainda faz alguns caras tremerem), faça com jeitinho: dê o vibrador e diga: “Pode fazer o que quiser comigo... Sou sua!” Colocar o seu prazer nas mãos do parceiro é excitante demais para ele!
Você quer: mais preliminares
A neura: acabar com o clima
A verdade: para os homens, qualquer hora é hora para transar — não que você já não soubesse disso. Portanto, são poucas as coisas que vão fazê-lo mudar de ideia depois que estiver sem roupa com você. Dizer que adora começar a transa com carícias, beijos na nuca, carinhos nas coxas e nos seios antes de partir para o ataque, por exemplo, não é vergonha para ninguém. Pelo contrário: as chances de vocês entrarem em sintonia e terem um sexo bem mais gostoso são grandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário